Vento De Litoral

Todos os meus sentimentos espalhados na mesa,
Co’a faca no centro, presa na madeira
De toda a minha certeza
Pelo meu amor que tu rejeitas com tu’alma inteira.

O meu peito quer todas as tuas vontades:
Cuidar de ti como a mais magnífica
Das flores… Mas a verdade
É que pra ti meu amor nada cura ou dignifica.

Eu sou, pra ti, como um vento de litoral
Que por todos os lugares passa, vadio,
Levantando areia, beijos, sal

Eu sou teu vento de litoral
Invisível a te abraçar sem teu querer;
O meu amor pra ti já chegou ao final…

.

Levantando areia, beijos, sal

Feito vento de litoral

.

ML

Leave a Reply

