Everyday is Halloween

Oi, poeta

Acho que eu me escondi em vários cantos depois daquele fim sem final de verdade, mas a verdade é que eu tenho medo de me apegar de novo, e te ver partir como antes. Tu me esqueceu naquela época. Nem mesmo um sopro de Amizade tu me deixou…

Eu ligava, mandava mensagem. Tive que me acostumar com sua ausência. Mas não te culpo, sei que na época tu estava atrás de um dos teus sonhos. Tu, menino de talentos, vai alcançar tudo mesmo um dia. Mas naquela época o esforço pra alcançar o vento custou alguém que te adorava.

Eu falo isso não pra te entristecer, mas pra lembrar dessa época nebulosa pra ti, e me perguntar porque eu ainda importo tanto pra ti se eu não era nada antes.

Esqueceu mesmo, sabe? Naquela época eu até adoeci porque eu dependia tanto de ti emocionalmente, como sempre dependo de alguém. Na verdade, eu vejo que eu ainda dependo muito de ti, e isso me traz medo porque eu já estou tão doente. Agora eu estou deitada aqui te ligando, ligando, ligando… Da última vez que a gente falou, eu te disse “a nossa sina é sempre se amar” — é a mais pura verdade, dita da forma mais simples que eu consegui achar.

Eu estou aqui na carência, jogando o meu coração pra todos os cantos. Sem querer me fazer de vítima (como sempre), mas naquela época eu tinha perdido o J há pouco tempo. Ser esquecida por ti foi como a última bala.

Hoje mais cedo eu estava lembrando que tu ainda ficou me devendo meu chapéu de bruxa. Aqueles bem Rita Lee mesmo, não importa se parece de carnaval. Bem pontudo, bem maligno, pra eu usar sem roupa, usando só um colar de quartzo cristal.

Estou esperando pra saber se todo dia pra gente vai ser Halloween.

.

ML

Leave a Reply

