Sad Saturday

A minha sensibilidade não tem uso nesse mundo. Mesmo que esse mundo horrível realmente valorizasse o que eu posso oferecer, eu sou pequena demais. Insignificante demais. Mesmo que eu quisesse, fica tudo aqui… Trancado dentro de mim. Deitada aqui nessa cama, eu quero chorar, mas eu não consigo. Como sempre, não consigo. É muita solidão, muita dor, muita tristeza. Tudo engasgado, eu não consigo respirar. Eu não quero viver… Viver…? Por quê? Pra uma vida longa disso? Uma vida de insatisfação e solidão? Não, eu não quero. Eu só quero morrer em paz.

.

ML

Leave a Reply

